domingo, 10 de março de 2013

Produção de Coqueiro Anão

Muitas pessoas ainda tem duvidas sobre o cultivo do coqueiro anão como negócio para venda da fruta .
Se procurar na internet vamos ver dezenas de depoimentos positivos , mesmo que você seja proprietário de uma pequena propriedade , ou uma chácara de lazer que sobraram alguns metros quadrados apenas produzindo mato .


Colocamos aqui um estudo do Sebrae , com grande credibilidade .

CULTIVO DE COCO Para Início de Negócio
Apresentação
O Ponto de Partida é um produto do Serviço de Resposta Técnica do SEBRAE-MG. Ele reúne informações essenciais sobre os vários aspectos da abertura de um negócio, que devem ser observados pelo empreendedor.
Perguntas do tipo “como montar uma fábrica de aguardente?”, “como montar uma escola infantil?”, “como iniciar uma criação de escargot?” são respondidas pelo Ponto de Partida, que contempla questões relativas a registro, legislação, tributação, implantação, normas técnicas, matérias-primas, máquinas e equipamentos e outros esclarecimentos.
O Ponto de Partida também orienta sobre a elaboração do Plano de Negócio, instrumento que oferecerá uma visão antecipada de ações e resultados do empreendimento, através da apuração de dados relativos a valores de investimento inicial e de impostos, custos fixos e variáveis, pesquisa de mercado e outros.
A equipe de profissionais que elabora o Ponto de Partida tem a preocupação de manter as informações sempre atualizadas, através de consultas em diversas fontes: bibliotecas, institutos de pesquisa, consultores especializados, Internet, associações e sindicatos.
O SEBRAE-MG dispõe de programas que orientam e capacitam os empreendedores/empresários no desenvolvimento de seus negócios.
Para mais informações, acesse w.sebraemg.com.br ou ligue (31) 3269-0180.
Fonte: http://www.ebah.com.br/content/ABAAABSN8AJ/apostila-sebrae-cultivo-coco

Nenhum comentário:

Postar um comentário